Assembleia Geral Ordinária - 20 de Abril

12.4.2021

Prezados Senhores Presidentes de Clubes, Escolas e todos os atletas filiados à Federação Paulista de Paraquedismo – FPPq, em conformidade com o Estatuto Social vigente, em gozo dos seus direitos estatutários, considerando o estado de pandemia pelo Covid-19, bem como, considerando a ordem governamental para o distanciamento social, convocamos todos os federados para ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada de forma VIRTUAL através do link: https://zoom.us/j/97209977542?pwd=UjdrRnFOMWpDYVF0aUdXbmdGeDNEUT09 dia 20 de abril de 2021, sendo a primeira chamada às 20:00h, e a segunda e última chamada às 20:30, com a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e votação da prestação de contas de junho de 2020 a março de 2021;

2. Criação do cargo de diretor de comunicação e marketing;

3. Determinar o valor da anuidade da FPPq;

Obs: A pasta de prestação de contas, receitas, despesas, notas fiscais e recibos estão disponíveis na sede da FFPq, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 para que qualquer federado possa examinar, tirar fotografia e/ou escanear. Qualquer dúvida ou esclarecimento, basta ligar, mandar whatsapp e/ou e-mail, que será respondido com o maior prazer.

Federação Paulista de Paraquedismo © Todos os direitos reservados 2020.