Assembleia Geral Ordinária - 10 de Março de 2022

10.3.2022

Prezados Senhores Presidentes de Clubes, Escolas e todos os atletas filiados à Federação Paulista de Paraquedismo – FPPq, em conformidade com o Estatuto Social vigente, em gozo dos seus direitos estatutários, considerando o estado de pandemia pelo Covid-19, bem como, considerando a ordem governamental para o distanciamento social, convocamos todos os federados para ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada de forma VIRTUAL através do link: https://zoom.us/j/96393496399?pwd=UnBlMXpwZGpYaWl4QWhDaWV3QWQ5QT09 dia 10 de março de 2022, sendo a primeira chamada às 19:00h, e a segunda e última chamada às 19:15, com a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e votação da prestação de contas de abril de 2021 à fevereiro de 2022;

2. Apresentação do calendário de eventos da FPPq para este ano;

3. Votação para atualizar o valor da anuidade federativa da FPPq para R$ 90,00 ou R$ 100,00;

Obs: A pasta de prestação de contas, receitas, despesas, notas fiscais e recibos estão disponíveis na sede da FFPq, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 para que qualquer federado possa examinar, tirar fotografia e/ou escanear. Qualquer dúvida ou esclarecimento, basta ligar, mandar whatsapp e/ou e-mail, que será respondido com o maior prazer.

Federação Paulista de Paraquedismo © Todos os direitos reservados 2020.